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Tudo sobre Integração
de marketplaces para você vender mais

Marketplaces e moda: uma boa aposta?

Somente em 2017, os marketplaces faturaram 60% do total das vendas feitas pela internet no Brasil, acumulando R$73,4 bilhões. O segmento que mais vendeu na internet, em termos de volume de vendas, foi a categoria de moda, com 14,2% do total de pedidos.

Integração B2W e Via Varejo

Integrar seu e-commerce ou loja do Mercado Livre aos grandes marketplaces do mercado pode ser uma excelente estratégia para aumentar a visibilidade da sua loja virtual ou marca, visto que esses sites são responsáveis pela geração de tráfego e investimentos em marketing. Além de garantir presença em mais de um canal digital, o dono do e-commerce economiza verba em anúncios de mídia paga, como AdWords ou Facebook Ads, já que o próprio marketplace fará isso por ele.

Precificação para Principiantes

E depois de fazer com que possíveis consumidores notem seu produto, por meio de um anúncio pago em mídias sociais ou anúncios do Google, como você os incentiva a comprar de você? Especialmente se essa é a primeira vez que eles se deparam com sua loja? Você já deve saber que os clientes procuram a melhor promoção na internet. O que você não quer é gastar dinheiro em anúncios no Facebook, apenas para que o cliente vá comprar o produto em outro lugar a um preço mais baixo.

Programas de Fidelidade

Os programas de fidelidade surgiram no início da década de 80, quando companhias aéreas dos Estados Unidos criaram esta estratégia para estreitar o relacionamento com seus clientes. No Brasil, segundo dados de 2017, da Associação Brasileira de Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), cerca de 90 milhões de pessoas participam de programas de fidelidade, 15% a mais que no ano anterior.

Estratégia de Crescimento

De acordo com pesquisa realizada pela consultoria McKinsey and Co., as empresas que apostam em diversidade de gêneros têm probabilidade 21% maior de apresentar crescimento acima da média do mercado. Em caso de variedade étnica e cultural, o índice é ainda mais impressionante: 33%.

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Nascido na última prateleira de um e-commerce, o Ideris veio com o intuito de facilitar a vida de quem vende pelo Mercado Livre. Mas enquanto descobríamos como organizar nossos anúncios e produtos de uma forma mais inteligente e automatizada, surgiu a necessidade de integração com marketplaces.

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